terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Aprenda a jogar Cortex Command em poucos minutos


Cortex Command é um jogo indie que lhe apresenta uma proposta interessante: aqui você controla um explorador que está num planeta em busca de riquezas. Estamos num futuro distante, na qual, a humanidade pode retirar seu próprio cérebro do seu corpo para colocá-lo em robôs a fim de aumentar seu tempo de vida. Aqui, você deve colher outro e comprar corpos de robôs ou homens para defendê-los de outros que nem você.

Vou te falar que é o meu game preferido, na qual, vou deixar o link na steam no fim da matéria. Caso você se sentiu curioso para conhecê-lo, veja um gameplay que eu fiz num canal destinado apenas ao game abaixo. E depois me diz o que achou!

GAMEPLAY 1 JOGADOR

Caso você tenha adquirido o jogo mas não entendeu nada, não se preocupe. Fiz sete vídeos explicando o básico, desde colher outro a como construir suas próprias bases. O jogo também permite que você construa sua própria fase e disponibilize pra donwload na oficina da Steam destinada ao jogo. Clique aqui para ver o vídeo que mostra a fase que eu fiz diretamente no youtube! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts