quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Como destravar Chizuru e Goenitz e personagens secretos em The King of Fighters 96

Foto: DivulgaçãoYoutube
A série The King of Fighters sempre permitiu códigos para destravarem personagens secretos que, em alguns casos, são chefes ou subchefes de alguma versão do jogo. Na versão de The King of Fighters 96, também apelidado de KOF96, existe maneiras como destravar os chefes Goenitz e Chizuru (que por sinal, são bem apelões). 

Se você joga o jogo por algum emulador ou sistema de ARCADE, ele não tem um macete em especial para destravar. Isso deve ser feito pelo sistema e provavelmente devemos postar por aqui também. Em outras plataformas você pode fazer o seguinte. Confira.

Destravar Chizuru e Goenitz

Neo Geo CD - Jogue com Chizuru e Goenitz. Na tela de escolha dos personagens pressione e segure o start e aperte cima+B, direita+C, esquerda+A e baixo+D.

Game Boy - Use Goenitz - Aperte Select 3 vezes no logo Takara; 

Destravar outros personagens secretos

Game Boy - Use Mr. Karate, Iori Orochi, Leona Orochi e Kagura - Aperte Select 20 vezes no logo Takara. Aperte Start sobre Iori, Leona ou Chizuru para aparecer as suas outras versões, com alguns golpes alterados ou novos. Takuma usando a sua máscara de Tengu também ficará a disposição no jogo.

Fonte: Blog GameKOF.

2 comentários:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts