quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Como destravar Rugal e Sasyu no The King of Fighters 95 (Arcade)

Então você quer apelar, não é?!

O The King of Fighters 95, também conhecido como KOF95, é um dos jogos mais desbalanceados da SNK, mas que foi importante para manter sequência no clássico de lutas que se tornou a SNK. Para destravar os personagens secretos Rugal e Sasyu é muito simples. Veja conosco.

Na tela de seleção, mantenha sempre pressionado o START. Você precisa ter o START pressionado enquanto vai apertar a sequência abaixo.

Assim que entrar na tela de seleção, aperte primeiro em YES para a pergunta do Team Select. Em seguida, mantenha o START pressionado, apertando a sequência:

CIMA + B, DIREITA +C, ESQUERDA+A, BAIXO+D

Foto: Reprodução SNK - KOF95 (Divulgação)
Com isso, vai aparecer na tela de seleção de personagens os personagens (super apelões) Rugal e Sasyu Kusanagi. Esperamos que tenha gostado da nossa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts