segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DONWLOAD GRATUITO: I Wanna Be the Guy

Foto: Divulgação

"I Wanna Be the Guy", também conhecido como IWBTG, é um dos jogos mais chatos que existem atualmente no mercado. Ele foi um jogo indie criado por Michael "Kayin" O'Reilly, ainda em 2007. O jogo ficou mais conhecido através de alguns Youtubers, como Pai Troll e Deep (Insane Gaming), e também divulgado por outros criadores de conteúdo na internet. O jogo é totalmente baseado na trolagem e dificuldade extrema, sendo um jogo de plataforma, lembrando alguns jogos do fim da década de 80 e começo de 90. Referências sobre estes jogos é o que não vai faltar!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Alguns vídeos na internet mostram longplays do game, como TAS e séries. O antigo youtuber Deep chegou a ZERAR O JOGO SEM PERDER UMA ÚNICA VIDA, algo que também já foi privilégio de outros gamers na internet. Se você quiser passar raiva extrema, I Wanna Be the Guy é o seu jogo. Abaixo teremos o download gratuito dessa belezinha.

Vai baixar?! Depois não diga que não avisamos, hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts