sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Você já ouviu falar em "Torchlight"?!

Foto: Divulgação Steam
"Torchlight" é uma franquia de games estilo RPG produzida pela mesma equipe que desenvolveu os jogos Diablo 1 e 2. O jogo atualmente é vendido através da plataforma digital Steam, e foi produzido em 2009. Torchlight tem mecânica idêntica ao Diablo 1, com gráficos melhorados, novas habilidades, magias e uma história de fundo totalmente diferente.

No jogo você pode controlar três personagens diferentes ((Destroyer, Alchemist e Vanquister)). Eles não podem ser customizados. Alguns elementos de Diablo 2 foram encorporados neste jogo também, como a transmutação de gemas. Se você gosta de RPG, Torchlight é um jogo altamente recomendado. O único defeito dele talvez seria que não exista uma tradução oficial do jogo, mas você pode baixar uma tradução dele. O jogo também rendeu uma continuação: Torchlight 2, com a qual falaremos em breve aqui no blog.

LINK PARA COMPRA/DOWNLOAD DO JOGO (Steam)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts